19/01/2016 às 09h18min - Atualizada em 19/01/2016 às 09h18min

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM AGENCIA DO ITAU EM CURIÚVA.30 PESSOAS SÃO FEITAS REFÉNS

http://tbesportes.com/

Agência do Banco Itaú na cidade de Curiuva acaba de ser assaltada. As primeiras informações são de por volta das 16 horas que 05 bandidos fortemente armados entraram na agencia e fizeram 30 pessoas de reféns. Os meliantes fugiram do banco utilizando um veículo F1000.

Segundo informações  os assaltantes chegaram em um veicúlo  com placas clonadas sendo a dianteira do Imbaú e traseira de Telêmaco Borba. As redes sociais divulgaram video em que os bandidos empreendem fuga espetacular.

Os assaltante empreenderam fuga  em uma caminhonete Ford F-1000 provavelmente de um dos reféns, pela PR 160 sentido Telêmaco  Borba.

Em uma nova ação dos bandidos, a Ponte do rio das Antas foi interditada com um caminhão atravessado  sobre ela.

Pelo modus operandi, suspeita-se que seja a mesma quadrilha que incendiou um caminhão na ponte do Rio Tibagi.

A fuga dos bandidos está sendo frustada pela rápida ação policial e os mesmo encontram emboscados na localidade denoinada Castrolanda. Informações chegadas via whats, enviadas por um vizinho próximo ao loca era de que um policial havia sido morto na troca de tiros, mas a informação não procede. Um outro rapaz que estava em um caminhão de transporte de toras também foi ferido, mas foi conduzido ao hospital Feitosa e está fora de perigo.


Link
Notícias Relacionadas »