15/01/2016 às 16h05min - Atualizada em 15/01/2016 às 16h05min

Escola São Francisco de Assis arrecada um caminhão de alimentos e roupas para Jataízinho

http://noticiasurai.com.br

Na tarde de sexta-feira (15/01), saiu de frente da Escola São Francisco de Assis ( APAE) de Uraí, um caminhão de alimentos não perecíveis e roupas, para os desabrigados da cidade de Jataízinho, devido as fortes chuvas.

A iniciativa da arrecadação foi da professora Cleuza Gomes, que teve o apoio do João Navarro,  Presidente da Associação, da Diretora Cleuza de Oliveira, que contaram com a ajuda, a solidariedade e muito trabalho dos demais funcionários da escola, de voluntários do Distrito do Cruzeiro do Norte, da Zélia Faversani, em uma campanha que foi divulgada pelo Léo do Som e Rádio Milenium FM.

O caminhão que veio recolher a doação foi obtido, através do apoio da  2ª Cia. da Polícia Militar Ambiental do Paraná, dos SD Pedro e SD. Elder, que transportaram  os itens arrecadados para a cidade de Jataízinho, inclusive uma geladeira e uma mesa.

A Escola São Francisco De Assis, agradece a todos que colaboraram com a campanha: " A sua solidariedade também pode transformar vidas e, juntos/as, podemos construir um mundo mais justo para todos/as".


Link
Notícias Relacionadas »