08/01/2016 às 09h39min - Atualizada em 08/01/2016 às 09h39min

Trabalho conjunto da PM resulta na recuperação de veículo furtado e prisão do acusado meia hora após ele ser levado de Rancho Alegre

http://anuncifacil.com.br

Na noite de quarta-feira (6), um furto de um veículo Chevrolet/Onix foi registrado pela Polícia Militar de Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio), por volta das 19h30 e de acordo com informações recebidas pela PM, o ladrão se deslocou com o carro para a cidade de Londrina.

Segundo o Ten. André, subcomandante da 1ª Cia de Cornélio Procópio, toda a rede do 18º BPM foi avisada do fato, onde rapidamente foi montada uma operação de busca e abordagem ao meliante.

Tempos depois, por volta das 20h, ou seja, meia hora depois, graças ao empenho das equipes policiais, contando com a ajuda da equipe da PM de Ibiporã, 5º BPM de Londrina e Serviço Reservado, o meliante foi preso e o carro recuperado próximo à cidade de Jataizinho.

O autor do furto não possuía antecedentes criminais e se dirigia a Londrina, onde possui parentes, revelou o Ten. André.

O subcomandante ressaltou o rápido trabalho da PM, que só foi possível mediante ao acionamento imediato da vítima, como também a destreza dos policiais militares de Rancho Alegre, que não perderam tempo em comunicar a rede do 18º BPM e ajuda das equipes das outras cidades, sendo um trabalho conjunto, que resultou na recuperação do veículo e prisão do acusado.


Link
Notícias Relacionadas »