29/12/2015 às 07h52min - Atualizada em 29/12/2015 às 07h52min

EM ARAPONGAS EQUIPES DA PM CUMPRE MANDADO JUDICIAL E DOIS HOMENS SAO PRESOS.

- dep jornalismo milenium fm

Em cumprimento a dois mandado de buscas e apreensão, expedido pela Justiça da Comarca de Arapongas, em desfavor do Sr. Geovane  Grzegorzyk e do Sr. Guilherme Rendon Barbosa, vários Policiais Militares se organizaram no inicio da manhã desta segunda feira (28) de dezembro, por volta das 06:40 horas, e deslocaram-se em duas turmas, as equipes da 2ª CIA. da Policia Militar Ambiental, ROTAM, 1º Pelotão e com o apoio da equipe de S. S. Amoreira,   para as residências dos suspeitos no município de Arapongas.

Na vistoria da residência do Sr. Geovane, o qual possuía varias denuncias de caça predatória de animais silvestre, foi encontrado no interior da residência  duas armas de fogo e duas de pressão, alem de varias munições, pólvora, espoletas e chumbos, que eram utilizados para fazer recarga de cartuchos.  

Na residência do Sr. Guilherme, durante a vistoria também foi localizado na gaveta de uma cômoda, varias munições de diversos calibres e uma coronha de um revolver.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Sr. Geovane e  ao Sr. Guilherme, e ambos foram conduzidos com os objetos ilícitos, até a Delegacia de Policia Civil do município de Arapongas,  para as providencias cabíveis ao caso.


Link
Notícias Relacionadas »