26/12/2015 às 00h00min - Atualizada em 26/12/2015 às 00h00min

ACIDENTE DE TRANSITO EM URAÍ DEIXA UMA PESSOA FERIDA‏

- dep jornalismo mileniumfm

Segundo informações da Policia Militar de Uraí, no inicio da noite de quinta-feira (24), por volta as 18:35 horas a equipe de serviço foi solicitada por meio de uma ligação anônima, informando que havia acontecido um acidente com uma vitima na Rua Rio de Janeiro.

De imediato a equipe da PM deslocou-se até o endereço, onde no local foram informados que os veículos já haviam sido removidos do ponto  da colisão. 

Em contato com o condutor do veículo VW/Brasília que foi envolvida no acidente, este relatou para a equipe Policial que estava trafegando pela Rua Cecília Assumpção Avelar sentido Avenida Paraná e não percebeu no momento de cruzar a rua Rio de Janeiro que estava transitando uma Motocicleta Yamaha/Factor,  onde  veio a colidir contra a mesma.

Com o impacto o motociclista foi arremessado ao chão, obtendo ferimentos no rosto, braço e também estava sentindo muitas dores na perna esquerda.

Ainda segundo a PM, populares já aviam acionado os serviços de atendimento do SAMU, que foi ao local prestar o socorro ao motociclista e em seguida o encaminhou  até o pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, para melhores cuidados médicos.

 

Ao ser checado a documentação de porte obrigatório de ambos os veículos, os policiais constaram que estavam todos em dia, porém o condutor do VW/Brasília  não possuía habilitação, portanto foi notificado e o veículo recolhido para o pátio do 3º Pelotão da Policia Militar, já o condutor da Motocicleta foi notificado por não ser habilitado para dirigir motocicleta, em seguida foi  liberado.


Link
Notícias Relacionadas »