17/12/2015 às 16h00min - Atualizada em 17/12/2015 às 16h00min

Após assaltarem casa em Rancho Alegre, meliantes são presos em Londrina

http://www.anuncifacil.com.br

Segundo Boletim de Ocorrência confeccionado Polícia Militar Rancho Alegre (45 Km de Cornélio Procópio) e divulgado pelo Setor de Comunicação do 18º BPM na manhã de quinta-feira (17), no dia anterior, por volta das 10h, a PM foi acionada para registrar um assalto na Rua Santa Catarina, região central da cidade.

De acordo com a equipe policial que atendeu a ocorrência, no local, em contato com o solicitante, este passou a informar que sua esposa saia de sua residência quando foi surpreendida por quatro elementos armados. Eles empurraram a mulher para dentro da residência, a intimidando e fazendo graves ameaça.

Ainda conforme relato do solicitantes, os meliantes adentraram em um dos cômodos da residência onde estava um cofre, no qual roubaram de seu interior aproximadamente mil reais em dinheiro, um saco de moedas.

Eles subtraíram também uma bicicleta da marca Mônaco 21 de marchas, aro 29, uma TV Led 42 polegadas da marca LG, de cor preta e um aparelho telefônico celular da marca LG.

Após juntarem os objetos e o dinheiro, colocaram tudo em um veiculo Chevrolet/Onix de cor branca e tomaram rumo ignorado, informou o marido da vítima.

Diante do fato, foram feitas diligências no intuito de encontrar os meliantes e posteriormente, na cidade de Londrina, equipes policiais em lograram êxito em encontrar e abordar o referido veículo, os autores do assalto e recuperaram todos os objetos roubados, inclusive o dinheiro.

Um homem de 45 anos de idade, que dava apoio ao grupo em um veículo Ford/Courier, cor branca, do lado de fora da residência também foi preso, informou a PM de Rancho Alegre.


Link
Notícias Relacionadas »