14/12/2015 às 11h52min - Atualizada em 14/12/2015 às 11h52min

EM URAI JOVEM SAI PARA NAMORAR E TEM A MOTO APREENDIDA

- Dep Jornalismo Milenium Fm

No inicio da noite de domingo (13) por volta das 19:40 hrs a equipe de plantão do 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí, formada pelo SD. Bueno e SD. Welliton,  em patrulhamento pelos bairros do município, momento este que encontravam-se no residencial Novo Horizonte, na rua antonina, quando avistaram uma motocicleta de cor azul cruzando a rua Antonina com sentido a avenida dos servidores municipais saída do município, e arrancou de forma brusca, tentando empinar a moto, porém sem sucesso.

Com a manobra perigosa a equipe executou um acompanhamento tático e logrou êxito em abordar o condutor, uma rapaz de 21 anos, morador da cidade de Ibiporã, onde o mesmo alegou estar na cidade por conta de sua namorada residir no município.

Porém após solicitar os documentos de porte obrigatório e realizar a pesquisa digital no sistema policial, constatou-se que a motocicleta de placa AMX-5631, estava com a documentação irregular e também estava com o escapamento alterado.

Diante dos fatos, o veiculo foi apreendido e encaminhado até a sede do 3º Pelotão da Policia Militar,  para as devidas providencias cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »