11/12/2015 às 10h33min - Atualizada em 11/12/2015 às 10h33min

POLICIA AMBIENTAL EVITA FURTO DE ANIMAIS EM RANCHO ALEGRE

- dep jornalismo milenium fm

Na madrugada de sexta feira (11) de novembro, por volta das 02:30 horas, uma equipe da 2ª Cia. da Policia Militar Ambiental, em patrulhamento pela área rural no município de Rancho Alegre, avistaram um veículo FIAT/Palio, de cor branca com placas da cidade de Ibiporã, estacionado a beira da estrada.

Foi realizado a abordagem e em interior foi localizado um menor de 17 anos, e durante as buscas foi encontrado dois RG, um seria do proprietário do veiculo e o outro seria de um  amigo do dono do veiculo.  Indagado o menor sobre o que estariam fazendo naquele local, este informou que os dois homens foram praticar um furto no sitio perto do local.

Com a informação os policiais deslocaram até o sitio, e observaram que havia uma movimentação,  no local em contato com os moradores, estes relataram que tinham ouvido barulhos e os cachorros estavam agitados, latindo demais.

Sendo realizado uma vistoria com os proprietários, foi constatado que  alguns animais (porcos) estavam soltos pelo quintal e no chiqueiro havia algumas tabuas arrancadas, foi repassados algumas orientações aos moradores, em seguida os policiais continuaram com o patrulhamento e acabaram encontrando um dos homens, todo sujo e sem camisa, sendo abordado e indagado sobre o que estava fazendo  naquele local, este informou que estava procurando o seu veiculo, também  foi apreendido.

Durante o patrulhamento não foi possível localizar o terceiro individuo, porém foi  identificado pelo RG encontrado no veículo e também foi identificado pelas informações repassadas pelas duas pessoas detidas.

 

Diante dos fatos os dois indivíduos um maior e o outro menor,  foram encaminhados até o destacamento de Rancho Alegre para que fossem tomadas as devidas providencias. 

 


Link
Notícias Relacionadas »