11/12/2015 às 07h44min - Atualizada em 11/12/2015 às 07h44min

Trio é preso gravando pegadinha no Norte do Paraná

http://www.bonde.com.br

Três rapazes do canal maringaense Boom, que faz sucesso no Youtube, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana no final da tarde da última quarta-feira (9). Eles gravavam, sem ter avisado as autoridades, uma pegadinha na avenida Curitiba, no centro da cidade. Na esquete, um deles fingia estar furtando um carro, outro desempenhava o papel do dono do veículo e o terceiro filmava.

Assustados com a ação e sem saber que se tratava de uma brincadeira, populares que passavam pela avenida acionaram a PM. As equipes deslocadas estavam participando de uma operação que precisou ser abortada para que a ocorrência do suposto furto fosse atendida.
 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook



Chegando ao local, os policiais descobriram que tudo não passava de uma pegadinha. Mesmo assim, Giovane Presley de Souza Sacon, Maycon Amaro Viana e Tiago Fonseca de Lima foram detidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial, onde assinaram um termo circunstanciado por perturbação do trabalho e provocação de tumulto. O trio foi liberado após a lavratura do boletim de ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »