09/12/2015 às 11h42min - Atualizada em 09/12/2015 às 11h42min

EM URAÍ CASA LOTÉRICA É ARROMBADA E CINCO ELEMENTOS SÃO PRESOS

- Dep Jornalismo Milenium Fm

Na madrugada de quarta feira (09) de dezembro, por volta das 4:30 horas, a equipe de plantão do 3º Pelotão da Policia Militar de Uraí, formada pelos SD. Augusto e SD Daniel, após receberem denuncia anônima informando que havia um veiculo VW-Gol de cor cinza escuro com cinco ocupantes transitando pela contramão na avenida brasil, a equipe deslocou-se rapidamente e abordaram o veiculo Gol com placas ARK-9795 com os  ocupantes sendo quatro maiores e  um menor, no veiculo também foi localizado em seu interior uma TV 42 polegadas marca AOC preta e ferramentas sendo pé de cabra, alicate, alavanca de metal.

Indagado aos indivíduos sobre a origem do televisor os envolvidos entraram em contradição, mas durante a abordagem os policiais receberam outra informação que a Casa Lotérica da cidade havia sido arrombada, e que a porta que da acesso aos caixas também estava danificada.

Com a informação recebida, foi solicitado apoio da PM de Rancho Alegre onde compareceram os SD. Vieira e SD. Fernandes, e os cinco elementos foram encaminhados para a Delegacia de Uraí, em seguida, após contato com o proprietário da Casa lotérica, este reconheceu a TV como sendo de sua propriedade.

Diante do fato os indivíduos maiores de idade receberam voz de prisão em flagrante delito, e foram conduzidos para o setor de carceragem da DP de Uraí, onde ficarão a disposição da justiça, já o menor esta detido, sendo acionado o Conselho Tutelar para o seu acompanhamento.

Segundo o Delegado Damião Benasse Junior, esses individuos são da cidade de Londrina e Ibiporã, e serão investigados pois todos são de alta periculosidade, tem diversas passagens pela policia e alguns até por homicídio  e poderão estar envolvidos no arrombamento da Casa Lotérica de Rancho Alegre, pelos mesmos modos operantes de cometimento deste tipo de crime e estavam agindo na região, mas agora estão a disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »