04/12/2015 às 08h09min - Atualizada em 04/12/2015 às 08h09min

ACUSADOS PELA MORTE DO JOVEM ROBERTO SE ENTREGA NA POLICIA DE URAÍ

dep jornalismo milenium fm

Nesta quinta feira (03) de dezembro, o casal Edmar Sembaski (21)  e Yasmin Caroline dos Santos, procurados pela policia  por serem  suspeitos de ter matado no dia 29 de novembro a golpes de faca o jovem Roberto Henrique Soares de Souza  de 17 anos,  e ter ferido gravemente um outro rapaz de 26 anos, em frente a um bar na rua Ana Dias de Souza, acabaram se entregando para a Policia Civil de Uraí,  apresentaram-se  juntamente com o seus advogados, pois já havia um mandado de prisão preventiva contra o casal.

Segundo o Delegado, Dr. Damião Benasse Junior, que conduziu o interrogatório  do casal  suspeito,  onde eles afirmaram que o motivo foi  um desentendimento  no momento em que estavam bebendo em um  bar,  e como  as desavenças entre eles já  existia, vinha de tempos atrás, onde por diversas  vezes  acabavam brigando e por motivos de  ordem pessoal.

Mas  desta vez as desavenças se evoluiu e acabaram entrando  em vias de fato resultando em um homicídio,  onde os acusados afirmaram nos seus depoimentos  a legitima defesa.

Como o inquérito esta em sua fase inicial a policia civil esta investigando a morte do rapaz, já ouviu diversas pessoas que estavam no local no momento do crime, esta colhendo as provas para poder afirmar corretamente como tudo aconteceu  e apontar quem foi o autor da morte do jovem e  assim concluir o inquérito. 


Link
Notícias Relacionadas »