26/11/2015 às 09h58min - Atualizada em 26/11/2015 às 09h58min

VIAS DE FATO NA CIDADE DE URAÍ

dep jornalismo milenium fm

Na noite de  quarta feira (25) de novembro, por volta das 10h, a equipe de plantão do 3º Pelotão da Policia Militar,  através de solicitação de uma moradora, deslocou-se até a Avenida Paulo Pescarolo, onde a solicitante declarou que estava voltando para sua casa, que fica na mesma avenida, quando veio ao seu encontro em uma motocicleta o senhor José, que mostrou interesse por ela e mencionou palavras libidinosas sobre o seu corpo.

 

A solicitante questionou a atitude do José, que foi de forma grosseira, estupida e abusada,  usando palavras ofensivas de baixo calão mesmo ela dizendo que era casada.

Irritado com atitude da vitima o condutor voltou para  a sua motocicleta e continuou a ofender a solicitante.

 

Sentindo ofendida pelo desrespeito,  a vitima foi até sua residência e buscou ajuda com o seu marido, que nervoso com o fato entrou em vias de fato com José e ambos trocaram ameaças, momento em que  José saiu com a sua motocicleta dizendo que iria buscar uma arma de fogo.

 

Retornando ao local, fez menção de levantar a blusa, mais o mesmo não possuía arma de fogo, em seguida o marido da vitima atirou pedras em direção a José  e o empurrou.

Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e as partes foram orientadas quanto aos procedimentos a serem tomados.


Link
Notícias Relacionadas »