20/11/2015 às 17h23min - Atualizada em 20/11/2015 às 17h23min

URAÍ FAZ CAMPANHA PARA AJUDAR AS VITIMAS DE MARIANA-MG

- dep Jornalismo Milenium FM

Num gesto de solidariedade, moradores da cidade de Uraí (PR) também se organizaram e entraram na campanha para ajudar as vitimas da cidade de Mariana (MG) e arrecadaram uma grande quantidade entre galões e garrafas de água, roupas e produtos de higiene pessoal, para doar para as vítimas da tragédia que atingiu o distrito de Bento Rodrigues em Mariana, na região central de Minas Gerais, no dia 5 de novembro.

Além da Radio Milenium Fm,  Assistência Social, ONG SPA Sociedade Protetora dos Animais de Uraí,  MAP Imobiliária, Supermercado Luso Uraiense 1 e 2, Supermercado Faversani,  Supermercado Ito e o Supermercado São Rafael,  disponibilizam como pontos de arrecadação e de donativos, além de receber os apoios da APOL Associação do Produtores Orgânicos da Região de Londrina, do 3º Pelotão da Policia Militar, Secretaria de Educação,  CARTOON Sonorização e do CENTURION Som.

De Uraí os donativos saíram nesta sexta feira (20) de novembro por volta das 10:30 horas, em um caminhão baú cedido gentilmente pela APOL, mas antes  foi realizado um desfile pelas principais ruas do município, com um carro de som agradecendo a população em geral sobre as doações feitas aos irmãos de Mariana, acompanhado pela viatura da Policia Militar.

Em seguida seguiu para a cidade de Londrina, onde será embarcado por um avião da Gol,  com destino a Mariana-Mg.

Os Organizadores da campanha agradece imensamente de coração a todos uraienses  que fizeram a doação, a campanha só pode ser esse sucesso,  graças a você,  que tem o coração, bom, fraterno e de  puro amor ao próximo. Que Deus abençoe e te retribua em dobro.

Temos a certeza que cada garrafinha doada fará a diferença na sua vida e principalmente dos nossos irmãos de Minas Gerais. 


Link
Notícias Relacionadas »