20/11/2015 às 08h47min - Atualizada em 20/11/2015 às 08h47min

Perigosos homicidas fogem da Cadeia Pública de C. Procópio

Enio Trevizani
anuncifacil

Em torno das 16h55 de quinta-feira (19), equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio foram acionadas para darem apoio a agentes carcerários e PMs que fazem a segurança da Cadeia Pública de Cornélio Procópio (CPPROC), que registraram uma fuga de dois perigosos presos.

Os fugitivos foram identificados como Eduardo Borges Ferreira, 19 anos, autor do homicídio que vitimou o adolescente Alysson Cleiton Pires, 17 anos, no dia 31 de março de 2015, na Vila da Antena e Wesley Barbosa, que cumpre prisão pelo homicídio de Cristiano Ruza Silvério, ocorrido em fevereiro de 2014, na Rua das Paineiras, no Jardim Figueira, que crime este que chamou a atenção por ter sido praticado com requintes de crueldade.

De acordo com o Tenente André que comandou as buscas, todas as equipes da Polícia Militar e se mobilizaram em uma grande operação na tentativa de encontrar os fugitivos.

Homens da Rádio Patrulha, Pelotão de Trânsito e ROTAM da 1ª Cia vasculharam matas e casas no entorno do minipresídio, além de estradas e sítios na região. Os comandos da 2ª e 3ª Cias. foram avisadas da fuga e estão de prontidão, revelou o tenente.

Segundo o Tenente André, por se tratar de um horário que a noite chegava, a ajuda do helicóptero de GRAER de Londrina foi dispensada, persistindo as buscas por terra.


Link
Notícias Relacionadas »