19/11/2015 às 00h00min - Atualizada em 19/11/2015 às 00h00min

Em Uraí, adolescente é detido por morador que impediu que ele jogasse drogas para presos do fundo de sua casa

anuncifacil
dep. de jornalismo Milenium fm

De acordo com a Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), no decorrer de quarta-feira (18), através de solicitação do investigador de Polícia Civil, uma equipe da PM deslocou a Rua Lino Nardim, na delegacia da cidade, onde em contato com a moradora vizinha ao estabelecimento policial, relatou que havia um indivíduo em seu quintal e que seu marido, estava contendo-o.

Imediatamente a equipe policial adentrou na casa, se dirigindo para o quintal, onde localizaram o indivíduo, que se tratava de um adolescente de 15 anos de idade, que ao ser contido, desferiu vários murros no morador, se utilizando "soco inglês" artesanal com pontas.

O jovem foi detido pelos policiais que ao realizarem buscas em suas vestes, juntamente com a equipe da Polícia Civil, localizaram certa quantia de substância entorpecente pronta para ser arremessada para o interior da cadeia e no bolso do adolescente, uma porção de substância análoga à maconha.

Diante do fato, foi realizada a apreensão do adolescente pela Polícia Civil com os demais entorpecentes e morador da residência, este foi encaminhado ao atendimento médico e preenchimento do laudo de exame de lesão corporal.

Também foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar, para acompanharem o adolescente nos procedimentos realizados. (Com informações do Setor de Comunicação Social da P5/18ºBPM)


Link
Notícias Relacionadas »