17/11/2015 às 21h55min - Atualizada em 17/11/2015 às 21h55min

EM URAÍ HOMEM DA GOLPE EM POSTO DE COMBUSTÍVEL ABASTECE E SAI SEM PAGAR

DP de Jornalismo Milenium FM

Na tarde desta terça feira (17), por volta das 14:20 hrs., compareceu na Delegacia de Policia Civil de Uraí, o proprietário de um posto de combustíveis no município, e passou a informar  que um veículo Honda/Civic de cor preta com apenas um ocupante, com pinta de bacana,  abasteceu em seu estabelecimento comercial, totalizando a importância de R$175,00  de gasolina.

E como é da normalidade da empresa em prestar um bom atendimento a todos os fregueses, mas o frentista  pensando que realmente se tratava de um freguês de boa índole, de uma pessoa honesta, foi verificar  o  nível de óleo do motor e constatou que estava baixo, faltando um pouco, passou a informação ao condutor, onde o mesmo solicitou que providenciasse a reposição.

Em seguida o  frentista lhe devolveu as chaves e pediu para que ele colocasse o veiculo no elevador, neste momento ele entrou no carro e  saiu em alta velocidade, evadindo-se   do pátio do posto, e tomando sentido a rodovia BR 369.  

Diante do fato, a Policia Civil irá investigar o caso, pois já solicitou a copia das imagens das câmeras, haja visto que o  comercio possui o sistema de câmeras de segurança, onde irão verificar  e chegar ao individuo golpista.


Link
Notícias Relacionadas »