16/11/2015 às 12h05min - Atualizada em 16/11/2015 às 12h05min

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE SEGUIDO DE ACIDENTE NA CIDADE DE URAÍ

dep jornalismo mileniumfm

Na tarde de domingo (15) de Novembro por volta das 16:47 hrs., a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Clebison e SD. Volpe,  recebeu uma solicitação anônima, dando conta que havia acontecido um acidente de trânsito na rua Soldado Oridio Ribeiro da Silva, imediatamente a equipe deslocou-se para o endereço informado.

No local em contato com o condutor do veiculo uma VW/Parati, relatou que estava trafegando pela rua Ana Dias de Souza e ao fazer a conversão para a rua SD. Orídio R. Da Silva veio a colidir contra um portão da garagem de uma residência, com o impacto gerou danos materiais de media proporção na parte frontal do veiculo, e como o portão também ficou danificado o condutor se comprometeu em ressarcir ao proprietário do imóvel pelos danos causado.

Segundo a PM, ao perceber o estado de embriaguez que encontrava o condutor do veículo o mesmo foi convidado a deslocar até a sede do 3º Pelotão da PM, para submeter-se ao teste do bafômetro, onde o mesmo aceitou, e apos ser realizado o teste, foi obtido um resultado de 0,43 mg/l, considerado acima do limite permitido por Lei.

Diante do fato o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »