14/11/2015 às 15h18min - Atualizada em 14/11/2015 às 15h18min

EM URAÍ HOMEM COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO VAI PRESO POR AMEAÇAR PESSOAS

dep jornalismo mileniumfm

Na noite de sexta feira (13) de novembro, por volta das 22:00 horas,  varias  ligações anônimas  foram recebida pelo plantão da  Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí,  formado pelo SD. Weliton e SD.Correa,  dando conta  que um indivíduo estaria em um bar da avenida Brasil na área Central da cidade, portando uma arma de fogo e ameaçando  os frequentadores do estabelecimento comercial.

Segundo a Policia Militar, diante da denuncia  iniciou-se um patrulhamento, e acabaram logrando êxito em localizar e abordar o  indivíduo de 22 anos, que durante a revista pessoal foi localizado em suas vestes na (cintura) um simulacro de arma de fogo que o mesmo estaria utilizando para ameaçar as pessoas,  e por estar bastante alterado e agressivo,  começou a resistir aos procedimentos da abordagem, não acatando as ordens dos policiais.

Com a reação  apresentada,  ele teve que ser contido com o uso de força moderada para colocá-lo no camburão, momento em que começou a danificar a viatura, amassando a porta, quebrando o amortecedor da tampa do camburão e a lanterna traseira, por meio de socos e  chutes.

Após ser contido foi dado voz de prisão ao denunciado e em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis ao fato.

Segundo ainda a Policia  Militar há  vários dias  vem recebendo inúmeras denúncias informando  que o denunciado estaria ameaçando  pessoas com uma arma de fogo.


Link
Notícias Relacionadas »