08/11/2015 às 00h00min - Atualizada em 08/11/2015 às 00h00min

EM URAÍ HOMEM COM MOTOCICLETA CAI DENTRO DO RIO

dep jornalismo mileniumfm

Na noite de sábado (7) de novembro, por volta das 22:00 hrs, a equipe de serviço da Policia Militar de Uraí, formada pelo SD. Bueno e SD. Welliton, foi solicitada pelo Sr. Rogério, informando que próximo a sua residência na estrada municipal UR-01, que liga a cidade de Uraí a Seção Horizonte, havia um homem necessitando de ajuda.

 Com essa solicitação a equipe imediatamente deslocou-se até o endereço informado, e ao chegar na ponte do rio Maticanã localizaram uma moto dentro do rio  e na margem do outro lado  encontrava-se um homem caído, com aparência de estar ferido, identificado como sendo Alexandre .

 De imediato os policiais acionaram os serviços do SAMU que prontamente uma equipe foi até o local para  prestar  socorro e efetuar  o resgate do Sr. Alexandre, que indagado sobre o que teria acontecido, este informou que  no momento em que transitava  pela  ponte, caiu em um buraco, onde veio a perder o equilíbrio e cair no rio com a sua moto.

Em seguida o Sr. Alexandre foi encaminhado pelo SAMU até o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí,  para melhores cuidados médicos.

Com a ajuda dos moradores foi possível retirar a moto do rio, uma Honda Bros, mas por existir débitos pendentes, ela foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão e lavrado a notificação pertinente. 


Link
Notícias Relacionadas »