05/11/2015 às 10h17min - Atualizada em 05/11/2015 às 10h17min

EM URAÍ MORADOR É VITIMA DO GOLPE DO CARRO QUEBRADO

dep jornalismo milenium fm

Em data de 04 de Novembro, quarta feira, por volta das 18:50 horas, um morador ligou ao plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bueno e SD. Welliton, informando que o seu sogro teria caído em um golpe.

Imediatamente a equipe foi para o local, onde a vitima passou a  relatar que teria recebido uma ligação de uma suposta parente que estava vindo lhe visitar e que durante a viagem o seu veiculo havia quebrado em Ibiporã e precisava de Oitocentos Reais para consertar o carro e terminar a viagem e só assim ela conseguia  lhe fazer a visita.

A vitima pensando que realmente estivesse conversando com sua cunhada moradora da cidade de Ibiporã, disse que possuía apenas cinquenta reais  e que estaria disposta a ajudar. De imediato, foi orientado pela suposta parente, deslocou-se até a casa lotérica e efetuou um deposito de cinquenta reais na conta de Adriana Gomes da Silva, e somente após deu conta que tudo não se passava de um golpe.

 Diante do acontecimento foi lavrado um Boletim de Ocorrência e a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.


Link
Notícias Relacionadas »