02/11/2015 às 11h51min - Atualizada em 02/11/2015 às 11h51min

VIAS DE FATO DE DUAS MULHERES

dep jornalismo milenium fm

Na noite de domingo 01 de novembro, por volta das 23:00 hras, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD. Bueno e SD. Welliton, foram solicitados por populares  para conter um desentendimento entre duas mulheres na rua Paulo Pescarolo, na Vila Pirianito.

No local os policiais encontraram a senhora Juvenice em vias de fato com a senhora Karina, onde com ajuda do filho da senhora juvenice, conseguiram conter os ânimos das duas Senhoras, porem Juvenice encontrava-se em surto psicótico.

Foi necessário acionar os serviços do SAMU, pois somente assim com a presença dos socorristas e com a medicação aplicada a Juvenice se acalmou, e concordou em ir para sua casa.

Momentos após o Sr. Edson solicitou aos policiais que fossem até a sua casa para conter sua mãe Juvenice, pois novamente ela teria surtado e estava de posse de duas facas de cozinha. O filho Edson falando com a mãe conseguiu lhe tomar as facas, e com isso possibilitou a imobilização de sua mãe, sendo encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa para um atendimento adequado.


Link
Notícias Relacionadas »