28/09/2015 às 16h43min - Atualizada em 28/09/2015 às 16h43min

A última tecla

MILENIUM FM

Oi gente, um forte abraço.

A vida é semelhante a um piano, só que com centenas de teclas. Cada tecla que é cravada tem o seu significado e cria uma “melodia” única em nossas vidas. Em nossa missão, cada um de nós recebe o livre arbítrio para tocar todas as teclas que compõem este piano, e a última tecla dele se chama felicidade, então não deixe que nada tire o seu direito de tocá-la.

Já parou pra pensar em que melodia você está tocando? Se algo em seu caminho lhe atrapalha, ou dificulta o ritmo? Algo que lhe fez mal, ou algum erro que você cometeu? Algo que lhe impeça de olhar as pessoas nos olhos? Lembre-se de tocar sempre as teclas que darão àsua bela canção harmonia, ritmo suave e melodia. Só assim você poderá tocar na última tecla do piano, aquela que se chama felicidade. Foi citado por alguém certa vez, que “A felicidade é um fruto que se colhe da felicidade que se semeia”.

Ninguém será feliz por acaso. Às vezes colocamos asas na nossa imaginação, voamos ao encontro das ilusões e não tocamos o piano como ele deve ser tocado, não tiramos da orquestra da vida as notas certas. Assim, somos reprovados pelo maestro que rege o universo e pelas pessoas ao nosso redor.

A forma que nascemos neste plano, ricos ou pobres, com ou sem saúde,ea maneira que delesairemos. Tudo dependerá do jeito que você tocar o piano da vida. Saiba que Deus não nos colocou no mundo para termos vidas fáceis, mas sim, para amarmos. A pobreza material não nos impede de tocarmos no piano da vida a tecla da felicidade, só a pobreza de espírito é que nos da esse impedimento.

Toque, pois, as teclas desse piano com harmonia, toque no ritmo certo e poderá entoar uma bela canção. Deixe um legado de amor ao próximo, de fé e caráter, esse é o único legado duradouro, e o único que realmente importa.

E se você sempre teve uma alma bondosa, o destino ou alguém, a situação ou a dor estão tentando atrapalhar sua música tocando fora do ritmo, mude a música e faça-os parte de sua orquestra, mesmo que não sejam bons músicos, você pode aprender a lidar com eles da melhor forma possível.Toque no piano da vida uma bela canção que encante a platéia que estiver assistindo e o Maestro que rege o universo vai lhe aprovar.

Toque com carinho, toque com harmonia, deslize as mãos pelas teclas do piano da vida fazendo ressoar uma vida de virtudes, que a última tecla está lhe esperando.

 

Que Deus nos abençoe e até a próxima, se Ele assim nos permitir.


Link
Notícias Relacionadas »