Compareceu na Delegacia de Policia Civil nesta segunda feira (28) de setembro, por volta das 7:30 hrs; o Sr. Diego Roberto de M. Dantas, solicitando a presença da Policia Civil em sua residência na rua Montevidéu, para registrar um incêndio, onde afirmava veemente ser um ato criminoso.
Com a solicitação os investigadores da Policia Civil deslocaram-se para o endereço informado, onde foram recebidos pelo Sr. João Roberto Dantas, pai do Diego, informando que por volta das quatro horas da madrugada, ouviu um barulho no quintal e levantou para verificar, momento em que pela janela avistou um homem com um objeto nas mãos, e enquanto tentava abrir a porta para sair, o homem ateou fogo em seu veículo, em seguida empreendeu fuga utilizando-se de um veiculo GM/Corsa de cor prata, tomando rumo ignorado.
Após uma busca pelo local, os policiais não conseguiram visualizar nenhum tipo de objeto utilizado para o crime, somente ficaram as marcas deixadas no veículo, por algum tipo de combustível.
A vitima ainda informou que conseguiram apagar o fogo, mas o veículo teve várias partes comprometidas, inclusive as partes plásticas foram derretidas e o verniz da pintura também ficou comprometido, e ainda complementou que também tentaram colocar fogo em seu cachorro e na residência, e afirmou que já recebeu ameaças anônima via celular, e que este foi um ato criminoso de vingança.
Diante do fato foi registrado o BO e a Policia Civil deverá seguir com as investigações na tentativa de solucionar o caso.