28/09/2015 às 14h56min - Atualizada em 28/09/2015 às 14h56min

EM URAÍ, ATO CRIMINOSO DEIXA PARTE DE VEÍCULO QUEIMADO

DP de Jornalismo Milenium FM

Compareceu na Delegacia de Policia Civil nesta segunda feira (28) de setembro, por volta das 7:30 hrs; o Sr. Diego Roberto de M. Dantas, solicitando a presença da Policia Civil em sua residência na rua Montevidéu, para registrar um incêndio, onde afirmava veemente ser um ato criminoso.

Com a solicitação os investigadores da Policia Civil deslocaram-se para o endereço informado, onde foram recebidos pelo Sr. João Roberto Dantas, pai do Diego, informando que por volta das quatro horas da madrugada, ouviu um barulho no quintal e levantou para verificar, momento em que pela janela avistou um homem com um objeto nas mãos, e enquanto tentava abrir a porta para sair, o homem ateou fogo em seu veículo, em seguida empreendeu fuga utilizando-se de  um veiculo GM/Corsa de cor prata, tomando rumo ignorado.

Após uma busca pelo local, os policiais  não conseguiram visualizar nenhum  tipo de objeto utilizado para o crime, somente ficaram as marcas deixadas no veículo, por algum tipo de combustível.

A vitima ainda informou  que conseguiram apagar o fogo, mas o veículo teve várias partes comprometidas, inclusive as partes  plásticas foram derretidas e o verniz da pintura também ficou comprometido, e ainda complementou que também tentaram colocar fogo em seu cachorro e na residência,  e afirmou que já recebeu ameaças anônima  via celular, e que este foi um ato criminoso de vingança.

Diante do fato foi registrado o BO e a Policia Civil deverá seguir com as investigações na tentativa de solucionar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »