28/09/2015 às 10h40min - Atualizada em 28/09/2015 às 10h40min

Temporal derruba árvores e causa prejuízos em Cornélio Procópio

http://www.cbnoticias.com.br

Um temporal mobilizou os bombeiros de Cornélio Procópio na noite de domingo (27), várias árvores caíram, um boa parte da fiação de energia, internet e telefonia foram rompidas, grande parte da cidade ficou sem energia e diversos danos foram registrados.

A chuva foi entre as 20h e 23h onde segundo o sargento Noel, do Corpo de Bombeiros, as solicitações foram atendidas conforme por grau de urgência. E o fato mais chamou atenção foi de uma família que ficou presa dentro de um carro após uma árvore derrubar fios e estarem em baixo do veículo na Avenida Santos Dumont. “Neste caso a possibilidade dos fios estarem energizados e em contato com a água do solo ou até mesmo da chuva que caia no momento, poderia acontecer uma descarga elétrica. Aguardamos cerca de uma hora a chegada dos profissionais da Copel que liberou as pessoas que estavam no veículo”, disse Noel lembrando que por sorte os fios não com energia.

Uma árvore caiu sobre um carro no jardim Universitário e neste caso os bombeiros não puderam socorrer já que não havia ninguém no interior do veículo e seria necessário uma maquina especial para remover a arvore com cautela sobre o carro para não causar ainda mais danos ao proprietário.

A equipe atendeu nove ocorrências de queda de árvore em toda a cidade, por sorte ninguém se feriu.

 

Por: Daniani Souza/Bruno Izidoro


Link
Notícias Relacionadas »