22/09/2015 às 10h44min - Atualizada em 22/09/2015 às 10h44min

CÂMARA DE VEREADORES REJEITA PROCESSANTE CONTRA O PREFEITO

dep jornalismo milenium fm

 

Aconteceu nesta  segunda-feira (21/09), na Câmara de  Uraí, mais uma reunião dos vereadores, e nesta segunda- feira estava em pauta a votação da aceitação ou não de uma denuncia contra o Prefeito Sergio H. Pitão elaborada  por Dionizio dos Reis .

 Na denuncia foi mencionando que o prefeito havia participado da operação cascalho, denunciado em processo na justiça pelo então ex-secretário Bruno Miranda e também pelo ministério Publico,  após ser colocado na mesa para discussão, foi apontado pelo vereador Sargento Reis que haviam falhas na  denuncia, e que deveria ser corrigido, para depois ser colocado para votação, já o vereador Vinicius Laureano questionou a argumentação do colega, citando que poderia ser colocado em votação mesmo da forma como foi apresentada a denúncia, pois apesar da impropriedade da forma, os fatos imputados ao prefeito estavam devidamente representados, mesmo com o impasse de opiniões o presidente Adilson Matta colocou para votação, onde foi obtido os seguintes resultados; os Vereadores Claudinei Luis dos Reis, Willians Iwai, Roberto Ferreira, Silvania Myazaki e Ademir Ambrósio votaram contra a Abertura de uma Comissão Processante, para investigar as irregularidades administrativas  do Prefeito.

 Votaram a favor da abertura da Processante os Vereadores: Edmar dos Santos,  Lidamar Navarro,  Vinicius Laureano e o Presidente Adilson R. Matta.  

Diante do resultado de 5 votos contra a aceitação da denuncia e 4 a favor,   o presidente da câmara deu por arquivado o   processo.


Link
Notícias Relacionadas »