21/09/2015 às 11h12min - Atualizada em 21/09/2015 às 11h12min

Bruna Marquezine e Maurício Destri reclamam de assédio após flagra

O casal de atores preferiu curtir a terceira noite do Rock in Rio em camarotes separados para evitar o assédio mas acabaram sendo flagrados juntos

BONDE

Maurício Destri e Bruna Marquezine aproveitaram o domingo (20) para curtir mais uma noite de apresentação no Rock in Rio. O casal chegou separado no festival e permaneceu um bom tempo em camarotes diferentes. Após terem sido flagrados aos beijos na sexta-feira (18), o casal permaneceu mais discreto. 

Em uma entrevista ao Portal UOL, o ator, que vive um par romântico com a atriz na novela "I Love Paraisópolis", reclamou do constante assédio dos fotógrafos. "A gente não consegue viver em paz. Vim para curtir. Sabia que tinha paparazzo, seria uma hipocrisia dizer que eu não sabia, mas ficam atrás da gente o tempo todo. Isso tinha que mudar, tinham que criar uma lei", desabafou. 

segundo informações, os dois estão juntos desde a festa de lançamento da novela, porém preferem não assumir o relacionamento. "Vou assumir o que? É uma coisa minha, um coisa nossa", afirmou Destri. 

Quem aparenta mais incômodo com os fotógrafos é Bruna, que evita ao máximo ser vista ao lado de Mauricio. Durante o show de Elton John, o ator foi ao camarote em que a atriz estava, mas como o casal continuou na mira dos paparazzi o ator acabou voltando ao seu camarote, e eles seguiram trocando mensagens pelo celular. 

E foi só durante o último show da noite, Rod Stewart, que os dois finalmente se beijaram. Bruna foi até o camarote de Destri, pediu para os fotógrafos pararem de fotografá-la. Talvez porque finalmente tenha se convencido que quanto mais difícil ela se torna, mais ela será perseguida pelos paparazzi, a atriz tascou logo um beijo no namorado e os dois foram embora de mãos dadas. (Com informações do Portal UOL)


Link
Notícias Relacionadas »