16/09/2015 às 22h18min - Atualizada em 16/09/2015 às 22h18min

POLICIA CIVIL DE URAÍ CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

DP de Jornalismo Milenium FM

No final da tarde de sexta feira (11) de setembro, a Polícia Civil de Uraí logrou êxito  no cumprimento de um mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Uraí, em desfavor de Juscelino A. Ramos, que após diversas diligencias realizada em sua residência no Distrito de Cruzeiro do Norte, município de Uraí, acabou sendo localizado e preso,  e não ofereceu qualquer tipo resistência.
Ramos foi sentenciado a cumprir uma pena no regime fechado, por ter cometido furto de combustível de composição da ALL.

Na ocasião a Policia Civil recebeu denuncias anônimas dando conta  que uma residência no Distrito de Cruzeiro do Norte,  haviam algumas pessoas descarregando galões com gasolina oriundos de furto de vagões de trem, que vinha ocorrendo com uma certa frequência na região de Uraí e de Jataizinho.  

Em verificação da denuncia os policiais acabaram encontrando mais ou menos 660 litros de gasolina armazenados em galões, e um dos nomes apontados  como suspeitos do furto foi o de Ramos.

 Com a investigação  do crime  acabou sendo confirmado a sua participação.

 E nesta data, após realizados todos os procedimentos pela Polícia Civil, o Ramos preso e  encaminhado para o Setor de Carceragem da Delegacia de Policia de Uraí, onde deverá cumprir a pena.


Link
Notícias Relacionadas »