16/09/2015 às 11h48min - Atualizada em 16/09/2015 às 11h48min

EM URAÍ ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM FERIDO

dep jornalismo milenium fm

No inicio da manha desta quarta feira 16 de setembro, por volta das 7:15 hrs., ocorreu  um grave acidente de transito na rua Ana Dias de Souza no cruzamento com a Argemiro Sandoval, área central da cidade, envolvendo uma motocicleta Honda, com placas do município,  conduzido por André L. Ferreira e um veiculo GM/Vectra também  de Uraí, tendo como condutora Regina Maturana de Araujo.

Uma equipe de plantão dos Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi  solicitada para prestarem socorro ao motociclista que estava consciente e orientado, mas com o impacto obteve ferimentos graves, apresentando escoriações pelo tórax, contusão nas pernas, gerando suspeitas de fraturas em vários pontos da perna, que após ser imobilizado  foi  encaminhando para o Pronto Socorro da Santa Casa de Cornélio Procópio, já a condutora do carro nada sofreu, apenas estava muito assustada, que após ser  avaliada  foi liberada no local do acidente, .

Segundo informações o veiculo transitava pela rua Ana Dias de Souza e a motocicleta pela rua Argemiro Sandoval, local  em que aconteceu a colisão, causando a perca total da motocicleta, e  danos de media monta no veículo Vectra.

A equipe de plantão da Policia Militar também foi solicitada para  fazer o levantamento do local do acidente e confeccionar o Boletim de Ocorrência,  em seguida a motocicleta foi  encaminhada para o pátio do 3º Pelotão  da PM. 


Link
Notícias Relacionadas »