11/09/2015 às 11h36min - Atualizada em 11/09/2015 às 11h36min

MULHER É DETIDA NA DP DE URAÍ AO TENTAR ENTRAR COM PRODUTOS ILÍCITOS NAS PARTES ÍNTIMAS

DP de Jornalismo Milenium FM

Na tarde de quinta feira (10) de setembro, durante o horário habitual de visitas,  mais uma mulher é detida  tentando adentrar com produtos ilícitos no setor de carceragem da Delegacia de Policia.

Segundo informações do Delegado Damião Benassi Junior, semana passada, após interceptarem uma mulher que tentava entrar no setor de visitas utilizando-se de documentos falsos e que foi presa em flagrante delito, deixou os policiais em alerta, e nesta semana receberam informações da população que uma jovem, filha de um dos detentos iria entrar no horário de visitas no setor de carceragem  com produtos ilícitos.

Diante das informações os investigadores ficaram atentos, e no momento em que a jovem suspeita foi pra fila da revista, os policiais visivelmente perceberam que o seu comportamento  alterou, ela passou a ficar um tanto inquieta,  nervosa e até foi agressiva em relação aos policiais.

No momento da  abordagem  ela foi isolada,  em seguida solicitaram o apoio da equipe de serviço da Policia Militar e de uma Assistente Social para que pudessem conduzir a jovem até a Santa Casa de Uraí, onde foi submetida a uma revista intima, realizada por uma enfermeira, e  encontrado no interior de sua  vagina dentro de uma luva de látex,  quatro invólucro de fumo e dentro dois chip de aparelho celular.

 Diante dos fatos, foi confeccionado um Termo Circunstanciado e em seguida ela foi liberada.  Damião ainda informou que após o flagrante,  realizaram revistas no interior da carceragem e conseguiram localizar  dois aparelhos celulares, ele agradece e reitera o pedido de apoio a população uraiense, que denuncie qualquer ato criminoso, só assim irão conseguir obter êxito contra a criminalidade.


Link
Notícias Relacionadas »