10/09/2015 às 09h33min - Atualizada em 10/09/2015 às 09h33min

Filho de pastor evangélico é suspeito de estuprar nove mulheres em Maringá

ANUNCIFÁCIL

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar nove mulheres em Maringá, no norte do Paraná, entre julho e setembro, na terça-feira (8). De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil Osmir Ferreira Neves, o suspeito é filho de um pastor evangélico da cidade e foi preso em casa.

Segundo Neves, o homem estuprou duas mulheres no domingo (6), e elas conseguiram anotar a placa do carro que o suspeito utilizou para cometer os crimes. Por meio dessa identificação, a polícia encontrou o veículo descrito pelas vítimas.

 “Esse rapaz passou a utilizar o carro do pai há uma semana para cometer os crimes, antes ele abordava as mulheres a pé. Além das placas do veículo, as vítimas ainda disseram que tinha um livro com capa laranja no banco traseiro. Ao verificar o carro que estava na casa dos pais do suspeito, o livro, uma bíblia, ainda estava lá”, detalha o delegado-chefe.

Nove mulheres vítimas de estupro foram à delegacia e reconheceram o suspeito como autor dos crimes. “Acreditamos que esse número vai aumentar, a perspectiva é de que possa chegar a 15 casos”, acrescenta Neves.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito já tinha sido investigado pela polícia há cinco anos pela prática de estupro, mas na época o crime não se confirmou e ele foi liberado. Em depoimento nesta terça-feira, o homem disse que realizava trabalhos de evangelização em cidades da região.

Osmir Ferreira Neves detalhou ainda que o homem abordava mulheres na saída dos trabalhos e de academias. Os estupros ocorriam nas ruas onde as vítimas eram abordadas e em terrenos baldios.(Redação G1 PR / Foto: Reprodução RPC)


Link
Notícias Relacionadas »