10/09/2015 às 09h31min - Atualizada em 10/09/2015 às 09h31min

Cidadão é atingido por roda que se soltou de carro em Ibaiti

ANUNCIFÁCIL

De acordo com a Polícia Militar de Ibaiti (108 Km de Cornélio Procópio), na noite de terça feira (8), por volta das 20h30, uma equipe da PM deslocou até hospital municipal, onde segundo solicitação, uma pessoa havia sido atingida por uma roda que havia saído de um veículo, sofrendo lesão.

No local a equipe entrou em contato com a vítima, esta confirmou que estava na Rua Rui Barbosa próximo ao INSS, quando foi atingida por uma roda. No hospital também se encontrava proprietário do veículo, que acompanhou o atendimento.

De acordo com o proprietário do veículo, o seu Ford Del Rey Ghia estava parado na Rua Rui Barbosa, atrás da igreja católica. A roda dianteira direita do carro se desprendeu, vindo a descer a via atingindo a vitima depois de percorrer aproximadamente 250 metros de onde estava parado o automóvel.

Ao verificar os documentos do veículo, foi constatado que havia débitos de licenciamento pendente de anos anteriores e o condutor do veículo não possuía CNH ou PPD sendo então realizada a apreensão do veículo, o qual necessitou ser guinchado ate a sede da 3ª Cia PM.


Link
Notícias Relacionadas »