03/09/2015 às 15h23min - Atualizada em 03/09/2015 às 15h23min

CASAL DE RANCHO ALEGRE SOFRE ACIDENTE NA PR 442 EM URAÍ

DP de Jornalismo Milenium FM

No final da manhã de quinta feira 03/09 por volta das 11:50 hrs., a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelo SD Augusto e SD Welliton,  foi solicitada via central 190, para atender a uma ocorrência de  acidente com veiculo na PR 442, no Km 27 mais 600 metros no município de Uraí.

Imediatamente a equipe deslocou-se para o local onde avistaram um veículo Renault/Sandero de cor preta com placas de Rancho Alegre-Pr., o qual encontrava-se com as quatro rodas para cima, fora da pista de rolamento em uma área agrícola.

Em contato com o condutor o Sr. Ivan Marcos Simões, (39) anos, relatou que por falta de visibilidade devido ao sol, perdeu o controle do veículo vindo a sair fora da rodovia ocasionando o capotamento do veiculo, e que felizmente nada sofreu, mas que também estava com a esposa  a Sra. Ana Carolina Oliveira de Souza Simões, que obteve escoriações leves no braço direito, sendo socorrida por um terceiro que trafegava pelo local e em seguida foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Uraí, para melhores cuidados médico.

 

Diante do fato foi repassada todas as orientações necessárias para a vitima, como também foi solicitada a presença da Policia Rodovia Estadual  para o levantamento do acidente.

 

FOTOS: PAPALÉGUA


Link
Notícias Relacionadas »