03/09/2015 às 11h03min - Atualizada em 03/09/2015 às 11h03min

SIATE de C. Procópio atende vítimas de acidente envolvendo duas motos na Vila Independência

ANUNCIFÁCIL

Na manhã de quarta-feira (2), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 8h30 para prestarem atendimento a vítimas de uma colisão entre duas motos, ocorrido na esquina entre a Avenida Barão do Rio Branco e Rua Tomás Pelegrini, na Vila Independência.

Imediatamente uma equipe de socorro foi enviada ao local e ao chegar, se deparou com as vítimas, uma delas sem ferimentos deambulando pela área do acidente e outra sentada no canteiro entre as duas vias da Avenida Barão do Rio Branco, estando esta consciente e orientada, sedo amparada por populares.

De acordo com o socorrista Zechin da equipe do SIATE, a vítima que estava sentada reclamava de fortes dores no tornozelo esquerdo e ombro direito. Em virtude de suspeita de contusão mais grave, a motociclista recebeu duas imobilizações distintas e encaminhamento rápido ao PS da Santa Casa para exames mais completos.

Segundo as condutoras das motos, elas seguiam pela avenida em sentido opostos e ao chegaram ao cruzamento com a Rua Tomaz Pelegrini, uma delas convergiu, ocorrendo à colisão, que levou apenas uma ao chão, informou o socorrista.

Antes de finalizar, Zechin agradeceu a ajuda do SGT RR Silva, bombeiro aposentado, que auxiliou no atendimento a vítima e as pessoas que acompanharam o socorro sem causar tumulto.


Link
Notícias Relacionadas »