31/08/2015 às 14h47min - Atualizada em 31/08/2015 às 14h47min

TENTATIVA DE ARROMBAMENTO EM RESIDENCIA NA ÁREA CENTRAL DE URAÍ

DP de Jornalismo Milenium FM
Imagem Ilustrativa

Na tarde de sexta feira 28 de agosto, por volta das 16:30 horas, a policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, foi solicitada para atender a uma ocorrência de tentativa de arrombamento em uma residência localizada na rua Alberto Silva Costa, área central do município.

Segundo o solicitante, informou aos policiais que na hora do fato somente a sua filha estava  na residência, e que foi surpreendida por  dois elementos que estouraram a fechadura do portão social e o trinco do motor do portão da garagem, momento em que ela escutou um barulho e foi observar pela janela, e viu os dois elementos dentro do quintal da residência, tentando abrir a porta da sala, que após terem visto a sua filha,  empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

A policia militar e a policia civil foram para o local, colheram as informações, e sairam  em patrulhamento pela cidade com o intuito de localizar e prender os dois elementos, mas até o momento não obtiveram  êxito em identificá-los.

Cabe alertarmos a população que segundo informações, os meliantes utilizam dos mesmos modos operantes para praticar os arrombamentos na cidade e a qualquer hora do dia. Eles chegam no portão  tocam a campainha ou batem palmas para saber se tem alguém em casa, e se alguém atender, eles dão qualquer desculpas e vão embora, e caso ninguém atenda eles arrombam o imóvel e furtam tudo  o que  consegue levar, e a vitima fica no prejuízo.

Caso algum dos moradores vejam pessoas estranhas  com atitudes suspeitas,  não vacilem liga para Policia Militar no fone 8809-6050  ou para Policia Civil 3541-1202 . 


Link
Notícias Relacionadas »