26/08/2015 às 18h48min - Atualizada em 26/08/2015 às 18h48min

EM RANCHO ALEGRE VEÍCULO É FURTADO E SUSPEITO É PRESO

DP de Jornalismo Milenium FM

No final da tarde de segunda feira (24) de agosto por volta das 16:40 horas , compareceu no destacamento da Policia Militar de Rancho Alegre o Sr. Eloi, informando que havia deixado o seu veiculo, WV/Parati de cor cinza, em frente a um lava rápido, porem ao retornar o veiculo havia desaparecido. Após verificar a câmera  de monitoramento de um comercio que fica ao lado do lava rápido, foi nitidamente  constatado que o autor do crime seria a pessoa de Rafael Ribeiro Junior, conhecido na cidade  por ser usuário de entorpecentes.  

Diante da denuncia foi realizado patrulhamento pelas ruas do município, bem como foi repassado para as cidades vizinhas o alerta  sobre o fato.

Porém no dia seguinte por volta das 9:45 horas a Policia Militar recebeu uma informação dando conta que na estrada rural, da  água do Quati, sentido ao município de  Sertaneja, encontrava-se um veiculo com as mesmas características do veiculo  furtado, e estava sem a placa da frente e com um individuo no seu interior.

 Imediatamente uma equipe policial deslocou-se  para o endereço informado onde lograram êxito em localizar o referido veículo, com um ocupante  tentando dar partida no mesmo a fim de empreender fuga.

Com a constatação do fato, o veiculo foi abordado e o elemento foi reconhecido  como  sendo o mesmo identificado pela vitima no furto do veiculo, tratando ser da pessoa de Rafael Ribeiro Junior (20) que recebeu voz de  prisão.

Diante dos fatos Rafael foi conduzido juntamente com o veiculo até a 11ª SDP de Cornélio Procópio, e em data de 26/08 foi transferido para a Delegacia de Policia Civil de Uraí, onde ficará a disposição da justiça.  


Link
Notícias Relacionadas »