25/08/2015 às 10h38min - Atualizada em 25/08/2015 às 10h38min

Adolescente de 16 anos é suspeito de duplo assassinato em Ibaiti

ANUNCIFÁCIL

A Polícia Militar de Ibaiti (108 Km de Cornélio Procópio), apreendeu na manhã de domingo (23), um adolescente de 16 anos e um adulto, ambos suspeitos de praticarem um duplo assassinato na madrugada de sábado (22), na Vila Esperança, dentro de uma residência na Rua Vereador Olavo Ribeiro da Silva.

Segundo a PM, o motivo seria dívida relacionada a drogas, já que os envolvidos seriam viciados.

Maria de Jesus do Nascimento Faria, 52 e seu filho, José Aparecido do Nascimento de Faria, 21, de alcunha “Baianinho”, foram encontrados sem vida no quarto da casa, cada um em sua cama após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo e chamarem a PM.

O corpo da mulher apresentava três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e se filho quaro. Ambos foram baleados na cabeça, tórax e mãos.

Robson do Nascimento Faria, filho e irmão das vítimas, foi ao local e relatou que José era dependente químico, fazia uso de crack e que tinha dívidas com o menor.

O Instituto Médico Legal de Jacarezinho cuidou dos corpos. Uma perita acredita que os disparos possam ter sido efetuados por armas de diferentes calibres.

A prisão de um dos acusados foi realizada nas proximidade da Rua Marcolino Cipriano, quando ao perceber a presença da viatura da PM, este fugiu e entrou numa residência próxima ao Bar do Gracindo.

Com ele os policiais encontraram a quantia de R$ 46,00 em espécie e um celular.

O outro acusado estava na Rua Geraldo Salles Vieira, no bairro João Edmundo de Carvalho. Ele resistiu à prisão com socos e chutes, porém foi contido.

Com ele a equipe policial encontrou 22 pedras de crack e 12 buchas de maconha. Também tinha dois litros de gasolina que seriam utilizados, em princípio, para queimar os corpos, segundo a PM.

O garoto foi autuado em flagrante de ato infracional de homicídio. O outro preso alega inocência.(Redação e fotos NP Diário)


Link
Notícias Relacionadas »