24/08/2015 às 13h25min - Atualizada em 24/08/2015 às 13h25min

Mulher 'finaliza' marido para impedir briga na porta de boate em Belém

Gravação mostrando golpe aplicado no marido viralizou nas redes sociais. Autora do golpe não quis comentar imagens.

G1

Uma mulher aplicou um golpe de jiu-jítsu no marido para evitar que ele se envolvesse em uma briga na porta de uma boate no bairro do Reduto, em Belém. De acordo com  frequentadores da boate, a confusão aconteceu na manhã de sábado (22), após a festaProcurada pelo G1, Zélia Pamplona, que aparece imobilizando o rapaz, não quis gravar entrevista, mas informou que o marido tentou defendê-la de uma provocação e, para evitar que ele brigasse, preferiu imobilizá-lo.

A gravação viralizou nas redes sociais. As imagens mostram a mulher contendo o rapaz sem camisa no chão, que chega a bater na perna da mulher para que ela afrouxe o golpe. Uma multidão cerca o casal, e um homem tenta intervir para separar os dois, sem sucesso. 

O vídeo chegou a ser postado em um perfil que compartilha informações sobre trânsito na capital paraense, onde conseguiu 20 mil visualizações. "É muito para uma fofoca", disse Tiago Paolelli, administrador do perfil.  "Como o conteúdo do vídeo não tem a ver com trânsito e utilidade pública, vai como uma parte que dedicamos aos assuntos que estão sendo bastante comentados na cidade", explica.

Paolelli disse que recebeu as imagens através de um aplicativo de mensagens instantâneas e que, embora não conheça o autor da gravação, acredita que o vídeo chama atenção por ser algo fora do comum. "A situação inusitada de uma namorada proteger o namorado de uma briga, dando uma chave de perna, é no mínimo bizarra".

VEJA O VIDEO

 


Link
Notícias Relacionadas »