22/08/2015 às 13h33min - Atualizada em 22/08/2015 às 13h33min

URAÍ NA “LEI DE TOLERÂNCIA ZERO” CONDUTOR SEM CNH, COM O SOM ALTO E VEICULO COM DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR É ABORDADO PELA PM E FICA NO PREJUÍZO.

DP de Jornalismo Milenium FM

Mais um equipamento de som automotivo é apreendido na madrugada deste sábado (22) de agosto por volta das 1:00 horas,  pela equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão da cidade de Uraí, formada pelo SD Bueno e SD Diego,  que receberam   diversas denuncias da população, informando que havia um veículo VW/Saveiro de cor branca transitando pela cidade, com o volume do equipamento de som  extremamente alto, incomodando o tranquilidade dos moradores.

Diante da denuncia  a  equipe policial  iniciou patrulhamento pelas ruas da cidade e obtiveram êxito em localizar o citado veiculo, que imediatamente  foi dado voz de abordagem  e constatado que o volume do som, realmente encontrava-se em extremo exagero, fora da normalidade,  ultrapassando os limites,  perturbando assim o sossego dos moradores .

 Após a abordagem, o condutor  foi identificado como sendo Adriano Simões Neres, (41),  que ao ser solicitado  a documentação de porte obrigatório,  foi constatado que os documentos do veículo encontravam-se irregulares, e que também o  mesmo não possuía a carteira de habilitação.

Diante do exposto foi recolhido o veiculo ao pátio do 3º Pelotão, lavrado as notificações cabíveis, também foi apreendido o som e confeccionado o Termo Circunstanciado, já o condutor foi liberado em seguida.  


Link
Notícias Relacionadas »