19/08/2015 às 11h05min - Atualizada em 19/08/2015 às 11h05min

PM dá mais um grande prejuízo para traficantes após encontrar drogas escondidas na Vila Nova

ANUNCIFÁCIL

De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no decorrer da tarde de terça-feira (18), verificando denúncias precisas que informavam sobre uma casa abandonada que estava sendo usada por traficantes na Vila Nova, equipes da PM foram ao local, onde obtiveram êxito em apreender grande quantidade em drogas.

Segundo policial militar, após se dirigirem a Vila Nova e adentrarem na casa, aparentemente abandonada, os PMs já avistaram várias facas que tinham sido utilizadas para cortarem drogas espalhadas pelo local.

Ao se dirigirem a um quarto, os policiais avistaram um saco plástico escondido dentro de um velho guarda-roupas e ao verificarem o seu interior, encontraram seis tabletes de maconha prensada e duas pedras de crack, pesando aproximadamente 96 gramas, que fraccionadas, renderiam pelo menos 600 pedras menores, relatou o SGT Alves.

A PM já tem o nome dos frequentadores do local, que estão sendo investigados, revelou Alves.

A drogas foram recolhidas e enviadas à autoridade da Polícia Civil e o SGT Alves aproveitou para agradecer a população, que ajudou através de denúncias, a dar mais um duro golpe nos traficantes da cidade, que deveram arcar com este novo prejuízo.


Link
Notícias Relacionadas »