18/08/2015 às 10h19min - Atualizada em 18/08/2015 às 10h19min

Em C. Procópio, mulher entra em trabalho de parto após passar por atendimento no CISNOP

ANUNCIFÁCIL

No início da tarde de segunda-feira (17), por volta das 12h30, socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados pelos funcionários do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Paraná (CISNOP), localizado no Bairro Victor Dantas, para encaminharem de um mulher que entrava em trabalho de parto.

Conforme relato de uma enfermeira do CISNOP, a gestante de outro município tinha passado por uma consulta com o médico obstetra e já havia sido liberada, mas enquanto esperava pelo veículo para ser levada a sua cidade, começou a apresentar dores e sofrer um sangramento.

De acordo com o socorrista Marley, técnico em enfermagem do SAMU, que prestou atendimento a gestante juntamente com a sua companheira de trabalho, a socorrista Andréia, também técnica em enfermagem, a paciente, já teria tido perda de líquido e reclamava de fortes dores lombares, indicando que estaria entrado em trabalho de parto.

Ela foi encaminhada imediatamente para a Santa Casa, onde ficou sob os cuidados médicos da equipe clínica de serviço do hospital.


Link
Notícias Relacionadas »