10/08/2015 às 09h22min - Atualizada em 10/08/2015 às 09h22min

Mulher afirma ter sido estuprada pelo ex-marido em Leópolis

ANUNCIFÁCIL

De acordo com a Polícia Militar de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), na manhã de domingo (9), a PM foi procurada por uma senhora, que foi até o destacamento, onde informou que foi estuprada pelo ex-marido.

Segundo a mulher, ela foi convidada pelo ex-companheiro para dormir na casa dele com sua filha de sete anos de idade na noite de sábado. Concordando com a convite, ela dormiu em um quarto com a criança, mas durante a madrugada, o homem teria invadido o local e a retirado, levado-a para a sala contra a sua vontade, onde havia um colchão. Depois ele tirou suas roupas a força, usando de violência e a estuprou.

Conforme o relato da mulher, após se satisfazer sexualmente, em um período de tempo que levou alguns segundos, sem usar preservativo, o acusado disse para ela ficar quieta. Ao amanhecer, eles tiveram uma briga, onde o ex-marido proferiu palavras de baixo calão e a acusou de traição na frente da filha.

Diante do fato, um Boletim de Ocorrência foi lavrado, sendo a vítima orientadas sobre quais procedimentos deveria seguir.


Link
Notícias Relacionadas »