04/08/2015 às 18h54min - Atualizada em 04/08/2015 às 18h54min

PM DE URAÍ TENTA SURPREENDER VIZINHO TARADÃO

DP DE JORNALISMO MILENIUM FM

          A equipe da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, foi solicitada por duas moradoras da cidade para surpreender um vizinho que por diversas vezes age com um comportamento  inadequado, com atos obscenos, de forma grosseira e vulgar na presença de senhoras.

O fato aconteceu na segunda feira 03 de agosto  por volta das 11:30 horas, quando o vizinho de aproximadamente uns 43 anos, que é um homem bem  conhecido na cidade se apresentou totalmente “nu” (peladão) nos fundos da sua residência que da total acesso de visibilidade  para a casa vizinha., e começou a se masturbar, se exibindo de modo a fazer com que as suas vizinhas presenciasse sua nudez  e o ato obsceno, com intuito de chamar a atenção, sendo uma senhora de aproximadamente 60 anos e outra de 40 anos,  deixando-as  constrangida e nervosas com tal atitude.

Mas como tudo hoje é fácil de gravar e de registrar, foi o que fez uma das vizinhas de posse de uma câmera digital, tirou fotos e começou a filmar o ato libidinoso praticado pelo vizinho, e em seguida acionaram a Policia Militar que foi até o local.

Com a chegada da equipe policial o vizinho não foi encontrado,  a residência estava trancada, os policiais entraram em contato com a sua companheira, que forneceu as chaves para averiguar e ter a certeza que o vizinho tarado não estava escondido no interior da residência, sendo constatado que ele já havia empreendido fuga.

Diante da situação, o caso foi encaminhando para a DP local juntamente com as provas, tais como fotos e filmagens do ato libidinoso para as providencias cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »