04/08/2015 às 11h23min - Atualizada em 04/08/2015 às 11h23min

Muita polêmica e discussão na Câmara de Uraí, Vejam as imagens

http://noticiasurai.com.br/

Nesta noite de segunda-feira (03/08), teve início os trabalhos da Câmara de Uraí, após o recesso de julho. Foram apresentadas as novas proposições e discutidos os principais assuntos que necessitam serem averiguados pela Câmara.

A Sessão foi marcada por muita polêmica e discussão, onde a Vereadora Lidamar, em plenário, questionou várias atitudes recentemente tomadas pelo Executivo, entre elas: o fim dos serviços de emissão de carteiras profissionais entrada do seguro desemprego realizados pela Agência do Trabalhador e a demissão sem justificativa do Dr Wanderley Dantas da Santa Casa de Uraí, pelo interventor da entidade. 

O Presidente Adilson, Vereadores Edimar, Lidamar e outros vereadores também questionaram esse fato e também sobre a falta de respeito e educação de alguns chefes e pessoas da atual administração, no trato com os funcionários e servidores municipais e demais pessoas. No final da Sessão houve ainda um sério bate-boca e troca de acusões entre alguns vereadores sobre a falta de educação.


Link
Notícias Relacionadas »