03/08/2015 às 23h27min - Atualizada em 03/08/2015 às 23h27min

EM URAÍ VACAS SÃO ROUBADAS E ABATIDAS COM REQUINTE DE CRUELDADE (IMAGENS FORTES)

DP de Jornalismo Milenium FM

Neste final de semana  uma ocorrência de furto de gado chamou a atenção da Policia Civil de Uraí, tanto pela crueldade como pela forma que utilizaram para abater os animais deixando  uma cena revoltante.

 O fato acorreu  na madrugada de sexta feira 31 de julho, e foi descoberto   logo pela  manhã,  horário em que o  administrador da fazenda localizada na Água da Jacutinga município de Uraí,  chegou para trabalhar  percebeu que na mangueira haviam sete cabeças de gado nelore abatidos, com  todo o restos espalhados pelo chão  uma cena chocante e triste, imediatamente  acionou a Policia Civil que foi até o local.

 “ Foi uma cena horrível, com extremo requinte de crueldade para  com os animais, pois deu a impressão que  eles foram cortados ainda vivo” - disse um investigador revoltado com a cena do crime.

Os  ladrões  deixaram  no local,  as  cabeças, vísceras,  as patas e como  algumas vacas estavam prenhas,  deixaram também os  bezerros em formação jogados no chão.

Outros animais conseguiram se salvar,  mas ficaram feridos com balas alojadas na cabeça, causando uma  grande revolta, tanto no administrador como  também nos policiais que foram atender a ocorrência.

Para abater os animais os ladrões usaram armas de fogo pois foram encontrados várias capsulas deflagradas e outras ainda intactas pelo local.       

A policia Civil e Militar contam com a ajuda da população para esclarecer e identificar os autores deste crime bárbaro. E pede para que os criadores fiquem em alerta e se perceberem a presença de algum veiculo suspeito em propriedades onde tem criação de animais, ou que tenham  alguma informação que levem aos ladrões de gado , favor entrar em contado pelos fones (43) 3541-1202 , 8809-6050 ou 190, você não precisa se identificar a ligação fica registrado como anônima.   


Link
Notícias Relacionadas »