03/08/2015 às 13h04min - Atualizada em 03/08/2015 às 13h04min

Hugh Jackman explica por que recusou o papel de James Bond

O ator falou que recusou o convite para viver o agente secreto por ter ficado com receio de se apegar demais ao personagem

Bonde

Hugh Jackman chegou a recusar convite para viver o agente secreto James Bond nos cinemas, mas só agora revelou o motivo em entrevista do Deadline. O ator disse ter ficado com receio de se apegar demais ao personagem – algo que acabou acontecendo depois com Wolverine. 

"[O personagem] Iria me prender demais. Meu instinto natural é manter a maior quantidade de portas abertas possível", explicou. 

Outros atores como Dominic West, Ewan McGregor e Liam Neeson também rejeitaram o papel do agente na franquia 007. 

Daniel Craig é o atual intérprete do espião e o novo filme da série, 007 Contra Spectre, chega aos cinemas brasileiros em 6 de novembro. 

Depois de 15 anos intepretando Wolverine, Hugh Jackman se prepara para se despedir do mutante. O ator já anunciou que a sequência de Wolverine – Imortal será seu último filme como o personagem. 

Wolverine 3 vai se basear na HQ "O Velho Logan", de Mark Millar. Na história em quadrinhos, um envelhecido Wolverine tenta sobreviver num futuro pós-apocalíptico. Por enquanto, a Fox não confirmou se esta será mesmo a premissa do novo filme. 

O terceiro filme solo do Wolverine estreia nos cinemas em 3 de março de 2017 e contará com a volta do diretor James Mangold, de Wolverine – Imortal. (As informações são do site Observatório do Cinema)


Link
Notícias Relacionadas »