03/08/2015 às 09h35min - Atualizada em 03/08/2015 às 09h35min

Adolescente de 13 anos capota carro e derruba poste assustando moradores de bairro de Curitiba

ANUNCIFÁCIL

Um acidente assustou os moradores do bairro Santo Inácio, em Curitiba, na manhã de domingo (2). Segundo a Guarda Municipal (GM), um adolescente de 13 anos dirigia um veículo Palio na Avenida Cândido Hartmann, próximo ao Parque Barigui, quando perdeu o controle, bateu contra um poste e acabou capotando.

“Quando nós chegamos no local, encontramos o menor fora do veículo e o poste derrubado no meio da via. O pai do menino falou que ele pegou o carro escondido. Felizmente, ninguém ficou ferido”, disse o guarda municipal Gulin em entrevista.

De acordo com os moradores da região, o poste derrubado no acidente havia sido instalado na via em abril deste ano, depois que uma colisão atingiu o antigo. “Nós estamos bem aflitos, porque não aguentamos mais essa situação. Recentemente, um senhor morreu em um acidente aqui nesse mesmo ponto”, relatou Rosimeri Thomazi, vizinha do local.

Segundo a GM, o adolescente deve responder por perigo de dano. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) foram acionados para orientar o tráfego na região. (Redação Banda B / Fotos: Antônio Nascimento)


Link
Notícias Relacionadas »