03/08/2015 às 09h30min - Atualizada em 03/08/2015 às 09h30min

Em C. Procópio, condutor de veículo é detido após apresentar CNH Falsa

ANUNCIFÁCIL

Na noite de domingo (2), durante patrulhamento de rotina pelas ruas da área central de Cornélio Procópio, uma equipe RPTRAN da Polícia Militar abordou um veículo. O motorista prontamente apresentou a carteira de motorista conforme o procedimento, a qual os policiais constaram ser falsa.

De acordo com o CB de Paula da PM, responsável pela ocorrência, tudo parecia que seria uma abordagem normal, mas complicou. Ao verificarem a documentação apresentada pelo motorista, esta gerou muitas dúvidas, sendo preciso uma averiguação mais completa junto ao sistema do DETRAN, que apontou que o documento era falso.

O motorista, natural de Sorocaba, no interior de São Paulo, relatou que não possui muito estudo e há cerca de dois anos atrás foi procurado por um homem muito bem vestido em sua cidade natal, que ofereceu o documento, informando-lhe que ele não teria problemas, podendo dirigir em qualquer região do país, revelou o CB de Paula.

Diante o exposto, o motorista que há pouco reside em Cornélio Procópio, foi detido e encaminhado a 11ª SDP, onde foi autuado por porte de documentação falsa, recebendo também muitas por não ser habilitado.

Para o CB de Paula, apesar de o documento conter todas as informações do motorista, algumas particularidades acabam saindo dos padrões e somente os policiais, com a experiência neste tipo de situação, podem notar tais irregularidades.


Link
Notícias Relacionadas »