30/07/2015 às 07h51min - Atualizada em 30/07/2015 às 07h51min

Tentativa de sequestro de uma criança, em Santa Mariana, deixa região em alerta

http://www.vejanarede.com.br/

Um menino de apenas nove anos de idade quase foi vítima de um sequestro na manhã desta quarta-feira (29) em um dos quarteirões da Rua Laura Merchione Spagolla em Santa Mariana. O fato ocorreu por volta das 12h15 no momento em que o garoto estava bem próximo à sua casa. Ele voltava da escola quando foi abordado por um homem que estava em um carro preto, com boné vermelho, barba serrada e com dois piercing no lábio superior. O suspeito chegou a conversar com a vítima pedindo para que o mesmo entrasse no carro para uma carona. 

Muito esperto, a vítima pressentiu o perigo e notou que algo estava errado. Foi aí que saiu correndo rumo à residência da família, a quase cem metros do local onde foi abordado. Após chegar em casa desesperado, a criança relatou o que havia acontecido aos pais, que imediatamente seguiram atrás do veículo com as características citadas acima, mas sem sucesso. A PRF (Polícia Rodoviária Federal – unidade Cornélio Procópio) foi informada do fato, mas não há, até o momento, nenhuma informação se um veículo com tais características havia passado pelo posto de fiscalização. 

Um boletim de ocorrência foi registrado. As polícias civil e militar acompanham o caso de perto no intuito de elucidar mais este caso. Vale destacar à comunidade que casos como esse vêm ocorrendo com certa frequência em nossa região. Pais e parentes, principalmente de crianças, devem ficar atentos a qualquer indivíduo, veículo ou movimentação estranha em sua rua ou bairro. A Polícia Militar de Santa Mariana está à disposição da comunidade através do 190


Link
Notícias Relacionadas »