28/07/2015 às 09h26min - Atualizada em 28/07/2015 às 09h26min

Enquanto aplicava aula particular, professora e aluno são assaltados e pedem socorro por mensagem no facebook em Cornélio Procópio

http://www.aconteceubrasil.com.br/

Na noite de segunda-feira (27) por volta das 22h uma professora e seu aluno foram assaltados enquanto estavam em meio a uma aula particular na garagem de uma residência na rua Júlio Gomes no Jardim Bandeirantes, bairro nobre de Cornélio Procópio.

Segundo a Polícia Militar que chegou ao local rapidamente, a professora relatou que enquanto lecionava na garagem pularam 3 indivíduos encapuzados que a todo momento perguntavam a localização do cofre e ameaçam as vítimas caso acionassem a policia ou olhasse para o seu os seus rostos. Eles estavam a todo tempo com armas apontadas para a cabeça das vítimas.

A professora relatou que informou que não havia nenhum cofre, eles então, levaram as vitimas ate o banheiro e os trancaram.

Após algum tempo ao perceberem que o barulho no interior da residência tinha cessado, as vitimas conseguiram sair e notaram que os indivíduos já não estavam maios no local.

O trio levou os aparelhos celulares e como na casa não havia telefone fixo, a professora enviou mensagem, via facebook, pedindo ajuda para que os familiares acionassem a polícia.

Os ladrões levaram um montante de dinheiro, algumas joias, a mochila de aluno que é preta da marca Nike, contendo um aparelho notebook de da marca LG, uma carteira de couro marrom, seus documentos pessoais, materiais didáticos de física e química e ainda uma moto Honda 150 modelo de cor preta placa AWG- 4720 que estava estacionada na garagem.

Diante dos fatos foi feito uma varredura na residência, bem como o patrulhamento no local, porem até o momento nada foi encontrado e ninguém foi preso. Denúncias podem ser feitas ligando 190.


Link
Notícias Relacionadas »