25/07/2015 às 10h18min - Atualizada em 25/07/2015 às 10h18min

Jovem de 16 anos perde a vida em acidente de moto na PR 160, na saída de C. Procópio para Leópolis

Anuncifácil

Na madrugada de sábado (25), um lamentável acidente foi registrado na PR-160, na saída de Cornélio Procópio para a cidade de Leópolis, onde um jovem de apenas 16 anos de idade perdeu a vida.

De acordo com o socorristas Ulisses do SIATE, a equipe de socorro de plantão foi chamada por volta da 1h15, onde o solicitante informava que dois jovens em uma moto haviam sofrido uma queda na rodovia, sem dar maiores detalhes de como ocorreu o acidente.

Imediatamente a equipe de atendimento se dirigiu ao local e ao chegar, encontrou os jovens caídos próximos à moto, um deles com graves ferimentos, principalmente na região do crânio e outro, identificado como Lucas Henrique Inácio, já em óbito.

Apesar de a moto possuir placa de Uraí, os socorristas acreditam que os jovem são moradores de Cornélio Procópio e vinham de Sertaneja, mas a cerca de dois quilômetros antes de chegarem ao perímetro urbano da cidade sofrerem o acidente, o qual ninguém a princípio presenciou, relatou o socorrista.

Os jovens estavam de capacete, mas o equipamento não garantiu a segurança, visto que um deles, ainda não identificado, apresentava vários ferimentos crânio e rosto, sendo este encaminhado em estado grave para a Santa Casa local.

Já o capacete que Lucas usava, este chegou a quebrar ao meio, revelou Ulisses.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina após o procedimento obrigatório realizado pela equipe técnica da Polícia Civil.

 

Participaram também do atendimento os socorristas do SIATE Eduardo e Santos Filhos, além de equipes da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária Estadual, que realizaram a sinalização e segurança na área do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »